logo mionetto

Lançamento Mionetto Prosecco Rosé

Campanha de Lançamento de Mionetto Prosecco Rosé no Brasil: Websérie com criadoras de conteúdo digital “O Guia da Golden Hour Perfeita”, com dicas de como montar a mesa, o que servir – harmonizando com o Prosecco Rosé – o que vestir em um evento despojado e cheio de charme, que começa de dia e termina de noite. 

Episódio 1 – A Mesa (com @casadevalentina)

Episódio 2 – O cardápio (com a sommelier @clara_mei)

Episódio 3 – O look ideal (com @barbaramigliori)

Imagem de três mulheres vestidas em tons de rosa brindando com Mionetto Prosecco Rosé
  • Campanhas
  • Vídeos
  • Conceito e direção de campanha
  • Marketing de influência
  • Mídia digital
  • Produção de filmes

Imagem de celular mostrando os vídeos da camapanha Mionetto Rosé Prints do episódio 1 da websérie Mionetto Rosé Prints do episódio 2 da websérie Mionetto Rosé Prints do episódio 3 da websérie Mionetto Rosé