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Plano estratégico e produção de conteúdo CVC Corp

Antes de assumir a produção de conteúdo para os canais digitais da marca CVC Viagens, desenvolvemos um planejamento estratégico de conteúdo para CVC Corp, identificando sinergias e prioridades entre todas as marcas do grupo, tanto B2B quanto B2C.

O primeiro passo foi inventariar todo o conteúdo de viagem produzido pelo grupo, em todos os seus canais de contato com suas audiências, e identificar os gargalos de produção e atualização, além de hierarquizar os destinos e produtos conforme prioridade para cada marca. Com esse diagnóstico, desenvolvemos uma matriz unificada de conteúdo, uma ferramenta estratégica para que gestores de marketing possam projetar o tamanho da demanda do grupo por produção e atualização de conteúdo, dimensionar tempo e recursos necessários, e otimizar a maneira como essa produção ocorre.

Foi desenhada ainda uma estratégia de marketing de conteúdo, definindo, a partir o branding de cada marca, quais os pilares de conteúdo prioritários de cada uma, seus formatos editoriais próprios (tipos de texto a ser veiculados nos canais) e  tom de voz, de modo a usar também o conteúdo para diferenciar e consolidar a personalidade de cada marca junto aos seus públicos.

Em seguida, iniciamos a produção mensal de e-books de destinos (conteúdo, design, edição de imagens) e de textos para landing pages e blog da CVC Viagens, unindo nosso time de redatores especializados em conteúdo de viagem às demandas de UX writing e SEO.

capas dos e-books de Pantanal e Paris feitos para a CVC
  • Estratégia de Conteúdo
  • Publicações
  • Conteúdo de viagem
  • E-books de destinos
  • Ux writing
  • Conteúdo para SEO
  • Design gráfico
  • Marketing de conteúdo

Capa e exemplos de páginas internas do e-book sobre Pantanal feito pela PiU para a CVC

Foto de três landing pages feitas pela PiU para a CVCFoto de páginas de Blog feitos pela PiU para a CVC